ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Comentário do Dia - Emoção - DIA 28 OUTUBRO 08


Olá!!!

Hoje, o programa que faço na Tupi AM foi emocionante, orando com São Judas Tadeu. Depoimentos emocionantes marcaram o programa. Se você puder acompanhar no nosso blog ou nas comunidades de orkut, eu agradeço de coração.

Bom, hoje eu tive uma importante reunião numa emissora de TV que cobre o Brasil todo. Fomos recebidos pela diretoria para apresentar o projeto de um programa de TV.

O resultado foi excelente. A emissora deve comprar a idéia e ofereceu um horário maravilhoso. Inclusive quer aproveitar durante a semana. Eu e o Claudio estamos muito felizes. Um dos programas foi tão bem aceito que deve estourar já no mês de novembro.

Nós é que estamos com um pé atrás agora, re, re, re. A responsabilidade é grande. Afinal, trata-se de uma emissora de grande porte. Acho que vai rolar. Por enquanto, apenas reze.

Apenas esclarecendo. O programa não é comigo. São 3 programas. Um deles eu apresento. Esse, que apresento, já foi aprovado em outra emissora mas, estamos em processo de entendimentos devido a grade. Questão de um tempo. Os outros dois, eu participo. E esses que foram aprovados hoje.

Aliás, quero aproveitar para parabenizar meu amigo Claudio. Ele ficou 12 anos produzindo tudo com grande qualidade ao padre Marcelo. E na troca de equipe que houve no começo do ano, ele e mais 22 profissionais foram dispensados sem muita explicação. Então, a gente vem batalhando muitas idéias. E parece que nossa vez está chegando.

Falando nisso, a qualquer momento eu posso colocar uma notícia aqui a respeito do rádio. Haverá uma mudança brusca. No meio rádio já há um zum zum zum grande. A confirmação deve vir a qualquer momento. Reze por mim. Vou precisar muito de você e sua opinião.

Abração.

RICARDO LEITE.

Nenhum comentário: