ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

terça-feira, 14 de outubro de 2008

MENSAGEM DE OTIMISMO DO PROGRAMA RICARDO LEITE

Eis a mensagem que li hoje no programa e que as pessoas estão pedindo.

O AQUÁRIO



Em uma loja de animais, que também vendia peixes, existiam diversos aquários com os seus mais diversos peixes.

Os aquários e os peixes eram os mais caros possíveis.

Esta loja era muito frequentada pelas diversas camadas da sociedade.

Existia na loja um aquário com um único peixe, e era o aquário mais lindo que existia... e o peixe mais exótico e maravilhoso que tinha na loja. O curioso é que apesar disso tudo, era o peixe mais barato... coisa de dez centavos.

As pessoas admiravam o peixe. Mas, ao ver o preço, simplesmente se afastavam. Achavam que o peixe estava doente ou o aquário com defeito. Na cabeça das pessoas, essa era a explicação para o preço baixo.

O dono da loja ficava perplexo, pois o aquário mais bonito e o peixe mais exótico da loja, nunca eram comprados. Mesmo sendo o mais barato.

Se você não se valorizar, não basta você ter valor ou ser especial. É preciso não se desvalorizar. Ao contrário. Sem ser arrogante, prepotente ou orgulhoso. Você precisa acreditar no seu valor, senão ficará sempre na vitrine, mas nunca será adquirido.

Fonte: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: