ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Comentário do Dia - Foco

Olá!!!

Enquanto os órgãos de Eloá estão sendo doados, começo a semana apreensivo com o andar da carruagem. Impressionante como as pessoas mudam o foco da conversa.

Quem invadiu o apartamento foi o rapaz, quem foi até lá sem ser convidado foi ele, quem foi lá armado foi ele, quem foi agressivo foi ele, quem espancou a menina durante os dias de cativeiro foi ele, quem esta se sentindo o superstar era ele, quem atirou nas meninas foi ele, quem matou Eloá foi ele.

Não se esqueça disso.

Porque os meios de comunicação estão começando a mudar o foco. No desespero de manter seus programas ao vivo, estão levantando um monte de hipóteses. Inclusive eu vi um repórter sendo muito insistente com uma médica quase forçando-a responder o que ele queira quando perguntava sobre se alguma bala de borracha teria atingido as meninas.

Com tanta coisa pra se fazer, estão deixando o assunto principal de lado pra perguntar sobre bala de borracha, barulho de um tiro antes ou depois e outras coisas.

Como o assassino está isolado, os repórteres (eles de novo) fazem perguntas agressivas ao comando da PM. Veja bem, não que não deva ser investigado. Mas, é preciso ter cuidado com o microfone pois estão mudando o foco da conversa.

Hoje, as pessoas querem saber quantas balas de borracha foram disparadas no apartamento ao invés de cobrarem quantos anos o mocinho vai ficar na cadeia.

Do jeito que a conversa vem sendo conduzida, desfocada, no natal do ano que vem ele receberá indulto para passar o natal com a família enquanto estaremos envolvidos em alguma CPI pra discutir balas de borracha.

Abração.

RICARDO LEITE

Fonte: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: